quarta-feira, 2 de junho de 2010

8 comentários:

  1. Parabéns aos trabalhadores do Centro Espírita DR. Mariano Dias,pelo trabalho de divulgação da Doutrina... Sigamos com nosso trabalho de evangelização, porque os benefícios são inúmeros. Ah... não poderia deixar de dizer que este blog está demais!

    ResponderExcluir
  2. Nós do Centro Espírita Mariano Dias, estamos empenhados em divulgar a Doutrina Espírita que liberta consciências, nos torna pessoas de bem,educa para as experiências de vida e trás esperanças e consolações para as nossas dificuldades. Estude a Doutrina Espírita,você vai encontrar um verdadeiro tratado de amor.

    ResponderExcluir
  3. Estamos ouvindo muitas críticas a certos médiuns, simplesmente, por não simpatizarem com seus trabalhos e seus perfis. Uma das grandes maravilhas que Deus nos concedeu foi a liberdade de consciência e de pensamento. a constituição de 1988 nos dá a de expressão. Podemos sim criticá-los,é o direito que temos, mas jamais mandá-los para a fogueira... Esta é minha opnião e um simples comentário.

    ResponderExcluir
  4. NÓS DO MARIANO DIAS, ESTAMOS EMPENHADOS EM AJUDAR O PRÓXIMO, ATRAVÉS DE NOSSAS ATIVIDADES.
    NOS AJUDE, COM OPINIÕES, CRÍTICAS E SUGESTÕES.
    SÓ ASSIM, ESTAREMOS CRESCENDO E CRIANDO PARA O BEM DE TODOS!
    MUITA PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Centro Espírita Discípulos de Jesus de Alto Alegre13 de outubro de 2010 às 09:21

    Parabens a todos pelo belo incentivo na criação deste blog para a divulgação da Doutrina Espírita, que por sinal está uma maravilha, continue assim, trazendo o lenitivo das provas desta vida, que Jesus ilumine a todos neste trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, o vídeo do leão me fez chorar...
    já conhecia, mesmo assim me emocionei

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quero parabenizar o Blog, bem como também todos os idealizadores do mesmo, pelos assuntos abordados aqui, pelos links relacionados, pelos textos e mensagens, as imagens, enfim por toda organização e também por levar a doutrina consoladora aos internautas! Vamos continuar divulgando! Que a Paz Cristã esteja sempre conosco, assim seja.

    ResponderExcluir
  8. Parabens a todos pela perseverança na evangelização, assim como no auxílio aos necessitados. Parabens pelo blog, isso é muito importante para aqueles que querem acompanhar via web.

    ResponderExcluir